Inicio » , , » Aprenda como usar Desengripante e onde pode usar!

Aprenda como usar Desengripante e onde pode usar!


Quando acontece de uma peça ficar emperrada devido a um ponto de corrosão ou por estar apertada demais, o jeito é usar os desengripantes, desenvolvidos especialmente para reduzir o atrito, mas que também servem para proteger contra a ação da ferrugem e lubrificar componentes mecânicos.

COMO USAR DESENGRIPANTE

Agite um pouco a lava antes de usar. 

Pulverize a uma distancia de 15cm, dirigindo o jato aerosol para a parte a ser tratada.
Para lubrificar partes pouco de difícil acesso, encaixe o tubo prolongador que acompanha a embalagem no orifício apropriado.

ONDE PODE USAR O DESENGRIPANTE

NO CARRO: É ideal para neutralizar qualquer sintoma de oxidação que apareça em seu carro, além de proeger as partes cromadas e todos os metais.

EM CASA E NO ESCRITÓRIO: Na conservação de todos os aparelhos eletrodomésticos, dobradiças, fechaduras, trincos de portas, peças de ferro ou de qualquer outro material oxidável. Solta com facilidade porcas e parafusos enferrujados. Na conservação e proteção das peças das máquinas de escrever ou qualquer outro utensilio mecânico do escritório.

NO ESPORTE E NO LAZER: O seu material de caça e pesca, a lancha a moto, a biciclea, o skate, os patins e até o velocípede estarão sempre em condições de uso imediato com a aplicação de White Lub Super.

NA INDÚSTRIA E NA OFICINA: Na conservação de todas as ferramentas e peças e na lubrificação em geral, sua indústria ou oficina ficará livre da ação destruidora da oxidação.

PRECAUÇÕES E CUIDADOS E SEREM TOMADOS

Produto inflamável. Conserve a lata em temperatura que não exceda 50 graus e não fure a lata nem jogo em incineradores.
Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos.
Produto sob pressão não armazene no interior de veículos.

DÚVIDAS FREQUENTES


1- Desengripante atrai pó e sujeira e faz com que elas grudem na peça?
Mentira. Ele cria uma película protetora sobre os materiais e infiltra nos mesmos, aumentando a proteção. Por isso, não atrai mais poeira do que outra superfície não tratada com este produto. Não é “gorduroso”, portanto, não gruda a sujeira.

2- Desengripante estraga borracha e madeira?Ele não deteriora e nem “come” nenhum tipo de material, pois, não contém querosene e pode ser aplicado em qualquer lugar.

3- Desengripante é óleo?Na realidade, é uma mistura de concentrados químicos complexos diluídos em um destilado de petróleo de alta qualidade. Não contém silicones ou lanolinas de qualquer espécie. É mais fino do que a água e penetra na peça, não deixando a mesma com aspecto de gordura como os óleos comuns.

4- Desengripante não pode ser aplicado no computador?
Pelo contrário, pode sim ser usado para limpar e proteger as peças do computador. Apesar de ser inflamável, não pega fogo se aplicado no interior do equipamento. Porém, o PC deve estar desligado no momento da aplicação. Depois de aplicar, pode ligar o computador imediatamente. Para um melhor resultado, tire o excesso de sujeira do computador antes da aplicação.

5- Desengripante corrói e oxida componentes eletrônicos e peças metálicas?
Na verdade, foi criado justamente para evitar que isso aconteça. Sua fórmula impede a oxidação e corrosão além de eliminar a umidade.

6- Desengripante pode ser usado em ferimentos e queimaduras?
O produto não foi criado para fins medicinais, mas sim para uso doméstico e industrial. Não se recomenda que seja usado na pele para curar ou aliviar sintomas de doenças.

ESPERO TER AJUDADO!

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Receba no seu e-mail!

Curta a página!