Inicio » , , » Aprenda a construir uma piscina com paletes de madeira - Passo-a-passo!

Aprenda a construir uma piscina com paletes de madeira - Passo-a-passo!


Muitos brasileiros tem o sonho de ter uma piscina em casa, no entanto, nem todos têm um lugar onde poder colocar uma grande piscina ao ar livre, mas você poderia começar a pensar em ter sua própria piscina.

Acompanhe as imagens e o passo-a-passo para a construção da piscina.

1- Pegue uma lona resistente e coloca no chão onde você gostaria que ficasse sua piscina. Em seguida, faça a armação da piscina com 10 paletes em forma de círculo.


2- Conecte todos os paletes, pregando tábuas onde eles se encontram, principalmente na parte superior. Você também pode envolver toda a superfície do lado de fora criado pelos paletes com cintas de carga pesadas, para suporte adicional.


3- Coloque alguns cobertores no fundo, nas laterais e nas bordas para amortecer.


4- E finalmente a colocação da lona plástica reforçada azul que ficou presa na estrutura do palete. Nesse projeto a lona foi presa com fita, mas você poderá prender da forma que achar que fica melhor.


5- Por fim, acrescente os últimos retoques para fins estéticos. Como pode ser visto na foto, foi criada uma camada externa feita de varas de bambu e borda de madeira, mas você pode fazer da maneira que achar melhor.

  
 6- Enche a piscina com água e desfrute desse momento de lazer com a família e amigos.


0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Receba no seu e-mail!

Curta a página!