Inicio » , , » Como escolher o PEDREIRO certo para sua construção - DICAS!

Como escolher o PEDREIRO certo para sua construção - DICAS!


Para ajudá-lo em sua busca para o pedreiro perfeito que irá realizar de forma adequada e produzir um excepcional padrão de trabalho, preparamos uma lista de verificação simples para você seguir:

Comece sua busca por um bom pedreiro
Tenha uma indicação de familiares ou amigos que tiveram recentemente algum trabalho feito. Pergunte ao pedreiro quanto tempo eles têm sido negociados e a experiência que têm no trabalho que você precisa saber.

Obtenha referências
Obtenha referências então vá e até mesmo confira de perto. Contate as pessoas que forneceram as referências e descubra com eles como era a qualidade da mão de obra e conduta do pedreiro.


Não se deixe enganar pelo emblema
De acordo com a Defesa do Consumidor é uma ofensa para uma empresa ou indivíduo falsamente afirmar afiliações ou conexões, incluindo para as associações comerciais. Houve um número substancial de casos de falsos pedreiros de forma fraudulenta que alegaram participação em associações comerciais oficiais, assim verifique e não ouça somente o que dizem, verifique de fato.

Coloque os detalhes do trabalho por escrito
O mais completo e melhor, escreva todos os detalhes. Seu contrato deve traçar o trabalho que está a ser feito, coloque datas de inicio / de conclusão, a segurança, o custo da obra e materiais, planos de pagamento, arranjos de restauração e sanitários, horas de trabalho, limpeza e disposição de resíduos.

Seja direto sobre o dinheiro
Ao conversar com o seu pedreiro, diga o que pretende e concorde prazo de pagamento claramente por escrito para evitar futuros transtornos.

Evite pagar depósito inicial ou um dinheiro
Não realize pagamentos antecipados, não deve ser necessária a menos que você solicite materiais de construção especializados ou o trabalho é susceptível de levar um longo tempo para ser concluído.

Garantias
Os pedreiros irão oferecer uma garantia de um trabalho de grande escala. Isso será nova compilação que você vai precisar, afinal por vezes é preciso de uma garantia ao fim da construção para reparos e tudo mais, ou até mesmo para problemas que venham surgir no meio da construção.


Pergunte se o pedreiro está tomando medidas de segurança
Os pedreiros devem estar tomando medidas de segurança para se proteger contra danos materiais e responsabilidade pessoal, para proteger você e ao público em geral que está trabalhando em caso de acidente ou lesão.
Portanto, uso de equipamentos de segurança é imprescindível.

Veja mais dicas importantes CLICANDO AQUI.

Agora converse com os pedreiros
É útil que você faça muitas perguntas antes de realmente contratar um pedreiro porque você vai ter certeza do que se refere ao serviço, acabamento, valor e eficiência. Afinal de contas, você vai gastar um valor considerável com eles, e se ter o pedreiro para o trabalho é essencial fazer algumas perguntas irá ajudar na tomada de decisão.

Pese as respostas dos pedreiros contra o que é necessário para você e o que é apropriado em suas circunstâncias. Em seguida, utilize as informações que você reuniu para tomar sua decisão final.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Receba no seu e-mail!

Curta a página!