Inicio » , , » Criar um JARDIM na frente de casa - DICAS!

Criar um JARDIM na frente de casa - DICAS!


Jardim tornou-se uma parte importante em termos do exterior da casa. Com apenas a criatividade e imaginação você pode fazer um belo jardim na frente de sua casa. Sem a necessidade de contratar os serviços do designer exterior, é claro. Há muitos exemplos de projeto de jardim que se aplicam ao tema verde do jardim para fazer a casa um ótimo lugar para se abrigar e trouxer ar fresco que pode ser saudável para o seu corpo.

Ao fazer o jardim há plantas com um monte de opções com diferentes tonalidades de cor e forma, uma opção que traz muitas ideias e imaginação criativa.

Se você está atualmente em uma confusão em torno com a ideia de projetar um jardim, nesta ocasião, damos-lhe dicas sobre como fazer um design simples para o seu jardim de casa. Por favor, leia as seguintes dicas para criar um jardim frontal em sua casa.

1. Use o seu quintal da frente
O jardim em frente a casa faz ficar um espaço aberto que é perfeito para servir sua área do jardim. Você pode cultivar muitas plantas que podem atrair muitas pessoas que podem passar na frente de sua casa. Além disso, um jardim em frente da sua casa também pode adicionar acentos ousados para o estilo da sua casa.


2. Deixe a natureza inspirar você
Você quer um belo jardim, o que poderia descrever sua personalidade, mas você também quer que qualquer de suas plantas cresçam bem? Então, vamos ajudar a natureza. Deixe as condições naturais em torno de você inspirá-lo, sobre o que as plantas são adequadas para você e para o ambiente em que você vive isso vai tornar sua escolha de planta mais cuidadosa e seu jardim será mais belo.


3. Faça o seu jardim como uma fauna natural
Faça o seu jardim um jardim minimalista capaz de atrair pessoas e animais, como insetos, borboletas, até mesmo pássaros que ainda vivem livremente. Isso fará com que o seu jardim fique mais animado e atraente.


4. Coloque as ferramentas para cuidar do jardim em local bem guardado
Será melhor se você tiver um determinado local ou ponto que será usado para realizar a manutenção de suas plantas e guardar as ferramentas. Certifique-se o lugar onde você pode tomar a água, manter um estoque de fertilizantes, e pode semear as sementes de outras plantas em um lugar que é facilmente acessível e não diminui a beleza de seu próprio jardim.


5. Categorize cada tipo de planta
Categorizar cada tipo de planta fará com que seu jardim pareça organizado e agradável aos olhos. Será melhor se você organizar um grupo individual de cada uma de suas plantas de acordo com seu tipo, a fim de um olhar mais bonito para o jardim. 

Além disso, organizando cada uma de suas plantas, permitirá que você para realize mais facilmente a manutenção.

Você será desafiado em fazer um jardim tão bonito e confortável possível em uma área limitada e essas dicas te ajudarão a montar um belo jardim frontal.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Receba no seu e-mail!

Curta a página!