Modelos de Casas Pequenas e Baratas para construir!


modelos de casas pequenas e baratas

Trago hoje vários modelos de casas simples, pequenas e baratas para você se inspirar e começar a construção do seu tão sonhado lar com pouco dinheiro ou baixo orçamento, para criar os filhos e viver em harmonia com a família.

Ao escolher construir sua casa a partir de um projeto previamente elaborado, você já sair em vantagem, pois você poderá construir uma casa dos seus sonhos a um preço bem mais justo. 

 Entretanto, é preciso levar em consideração que diversos fatores contribuem para deixar ou não a construção da sua casa a um preço mais barato. Dentro desses fatores, diversas coisas se incluem desde os materiais até o tamanho da casa que deseja, afinal, casas maiores custam mais.

Para te ajudar nesse processo de escolha, listamos alguns modelos de casas simples, logo, casas mais barata para se construir, isso incluindo diferentes tamanhos para se adequar ao seu tipo de família. Confira:

Casa de 1 quarto e 1 banheiro

A começar por modelos de casas baratas, começamos por uma casa relativamente pequena que contém apenas um quarto e apenas um banheiro.

Relativamente pequena, pois depende do tamanho que irá querer construir cada cômodo, mas enfim. Esse modelo é o modelo típico de casa pequena, que contém sala, cozinha, banheiro e quarto.

Ideal para uma pessoa ou um casal, esse modelo de casa pode abrigar perfeitamente o seu proprietário, pois há uma divisão boa de espaço, seguindo a risca os cômodos tradicionais de uma casa para torná-la receptiva e confortável. Esse modelo de casa abriga 1 a 2 pessoas aconchegadas.

Casa 1 quarto 1 banheiro 1

Casa 1 quarto 1 banheiro 2

Casa 1 quarto 1 banheiro 3

Casa de dois quartos e um banheiro

Esse modelo de casa é um modelo de casa barata mais expandida, pois diferentemente do modelo de casa anterior, essa possui mais um quarto. 

Essa casa possui todos os cômodos de uma tradicional casa, com seus espaços perfeitamente distribuídos e com um quarto a mais que pode abrigar facilmente um filho ou um hóspede, logo essa casa é ideal para uma família pequena ou para uma pessoa solteira que costuma receber visitas e deseja mais um quarto para uma segunda pessoa. 

É considerada uma casa barata, pois apesar de ter dois quartos, pode ser construída de maneira que não se faça um imóvel tão grande e mantendo assim um orçamento final mais baixo. Esse modelo de casa abriga 2 a 3 pessoas aconchegadas.

Veja também: 30 modelos de casas com 2 quartos.

Casa dois quartos um banheiro

Casa dois quartos um banheiro 1

Casa dois quartos um banheiro 2

Casa dois quartos um banheiro 4

Casa de três quartos e um banheiro

Facilmente quando se vê um modelo de casa que contenha mais do que dois quartos, logo já se pensa que o custo de construção é bem alto, mas é muito relativo, supondo que essa casa tenha os cômodos com medidas iguais, ela pode ser uma casa pequena, entretanto, bem divida. 

Então o segredo é esse, ter uma casa pequena, mas com seus espaços bem divididos e organizados.

Esse modelo de casa abriga facilmente uma família com 4 pessoas e até chegando a 6 pessoas, confortavelmente. E essa casa pode ser construída tranquilamente em um terreno médio, ocupando um espaço de área.


Veja também: Projetos de casas pequenas e populares.

Casa três quartos um banheiro

Casa três quartos um banheiro 1

Casa três quartos um banheiro 2

Casa três quartos um banheiro 3

Como dito no inicio do artigo, para se ter uma casa barata,  vai depender de diversos fatores, mas apresentamos casas pequenas com todos os cômodos devidamente distribuídos dentro dessas casas.

Veja também:
Esses modelos representam casa pequena que na maioria das vezes tem os seus cômodos de mesma medida, esses modelos de casas baratas não incluem qualquer outro cômodo senão os tradicionais, logo, a casa se torna mais barata devido sua boa distribuição.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRAÇO DE CONCRETO: o que é e tabelas com quantidade de material!

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

Como fazer alicerce de casa simples, passo a passo!

Aprenda como fazer um PILAR ou COLUNA de concreto!