Como aplicar Massa Corrida na parede, passo-a-passo!


aplicação de massa corrida

Aprenda como fazer a aplicação da massa corrida corretamente na parede para ter paredes lisinhas e sem imperfeições provenientes de um reboco mal feito, argamassa de má qualidade ou até mesmo para dar um acabamento melhor no reboco bem feito.

Você está pensando em aplicar massa corrida, mas não sabe por onde começar? Bem, você veio ao lugar certo! Neste post, vamos mostrar-lhe como aplicar massa corrida em seu ambiente, passo a passo. Siga as nossas instruções para obter o melhor resultado possível.

A massa corrida é indicada para nivelar e corrigir imperfeições de superfícies internas de reboco, gesso, e áreas já pintadas, proporcionando um acabamento liso e fino (para corrigir imperfeições mais profundas, utilize massa de reboco e aguarde a cura de 30 dias).

A massa corrida tem propriedades selantes e ao aplicá-las elimina a porosidade da parede, reduzindo o consumo de tinta, além de dar um melhor aspecto no ambiente. É uma massa de fácil aplicação e com grande poder de preenchimento. 

O vídeo de hoje irá mostrar um passo-a-passo de como aplicar, lixar e deixar pronta para pintura, a massa corrida. Acompanhe o processo do início ao fim para realizar um serviço de qualidade.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRAÇO DE CONCRETO: o que é e tabelas com quantidade de material!

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

Como fazer alicerce de casa simples, passo a passo!

Aprenda como fazer um PILAR ou COLUNA de concreto!