Aprenda como assentar piso na DIAGONAL, passo-a-passo!


assentando piso na diagonal

Aprenda como fazer o assentamento de pisos na diagonal e aprenda alguns segredos que só quem tem muita experiência sabe para que seja feita um bom trabalho com belo acabamento.

O assentamento de piso na diagonal exige um pouco mais de atenção e prática do que a forma de assentar tradicional, por isso estamos trazendo esse vídeo para que você aprenda a forma certa de se fazer.

Os pisos são adquiridos em formato quadrado ou retangular e normalmente são aplicados um ao lado do outro, com a argamassa AC1, AC2 ou AC3 embaixo e o rejunte entre cada peça para dar o acabamento.

No entanto, algumas pessoas preferem que esses pisos sejam colocados na diagonal, por motivos estéticos ou em algum cômodo que necessite ser feito dessa forma, mas não sabem por onde começar e como fazer.

Se você tem dúvidas e não sabe por onde começar o assentamento do piso de cerâmica ou porcelanato na diagonal, acompanhe o passo-a-passo do vídeo abaixo muito bem explicado. 

O pedreiro irá ensinar como marcar o local de corte das peças e assentar cada uma desde o início, com a marcação correta para um serviço bem feito, de qualidade e bonito.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRAÇO DE CONCRETO: o que é e tabelas com quantidade de material!

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

Como fazer alicerce de casa simples, passo a passo!

Aprenda como fazer um PILAR ou COLUNA de concreto!