Aprenda como Limpar os Rejuntes de pisos sem esforço!


limpando rejuntes dos pisos

Aprenda com uma super dica, como fazer a limpeza dos rejuntes de pisos e revestimentos encardidos sem passar muito trabalho.

O rejunte é fundamental para que o processo de instalação ou assentamento do piso seja bem executado. Ele garante que, ao final da obra, você não sofra com descolamento das peças, mofo ou bolor.

Outra função bem importante é compensar as irregularidades, o que facilita o alinhamento das placas e deixa o piso com um aspecto mais agradável.

O rejunte de piso encardido deixa a chão da casa com aspecto ruim, um aspecto de sujeira, de casa que não está sendo limpa adequadamente, no entanto, com o passar dos dias, é inevitável que ele mude de cor. 

Portanto irei ensinar como limpar o rejunte com um produto de fácil acesso, barato e que provavelmente você deve ter em casa, na cozinha da sua casa e é usado para temperar saladas: Vinagre. Nesse caso, usaremos o vinagre de álcool puro. 

Agora, para saber como usar o vinagre de álcool puro para realizar limpar os rejuntes dos pisos e revestimentos encardidos, acompanhe todo o passo a passo explicado no vídeo abaixo.


Comentários

  1. Todo vinagre é de álcool, o álcool é que é de uva, maçã, cana, etc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRAÇO DE CONCRETO: o que é e tabelas com quantidade de material!

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

Como fazer alicerce de casa simples, passo a passo!

Aprenda como fazer um PILAR ou COLUNA de concreto!