Porcelanato Polido é bom? Vantagens e Desvantagens deste Piso!


casa com porcelanato polido

Saiba se o porcelanato polido realmente é um piso bom e quais as vantagens e desvantagens de comprar esse piso.

O porcelanato polido é um tipo de piso com superfície muito lisa e brilhosa. Após a finalização da massa (durante a fabricação), as peças recebem um polimento especial e uma camada protetora, deixando ele com essa aparência.

Todo porcelanato polido é extremamente liso, então deve-se ter cuidado onde ele será assentado para evitar futuros problemas.

Além dele ser liso, ele tem um aspecto brilhante e dá um ar de sofisticação para o local em que ele foi assentado. Por isso, ele é bastante empregado em ambientes que irão receber convidados.

No entanto, o cuidado com esse piso porcelanato polido é bem maior do que os outros, pois arranham fácil, mancham fácil e qualquer sujeirinha que cai sobre ele é bem visível.

Mas ele também tem muitas vantagens!

Veja também: 
No vídeo abaixo, você verá algumas características técnicas desse produto, vantagens e desvantagens em relação a outros tipos de porcelanatos e principalmente, onde pode e onde não pode usá-lo.

Comentários

  1. Eu manchei meu porcelanato na minha área de apoio no meu apartamento,tem como tirar a mancha polindo as três peças no local?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

TRAÇO DE CONCRETO: o que é e tabelas com quantidade de material!

Distância entre Pilares ou Coluna (vão)

Saiba qual a medida e como fazer a massa para reboco!