Como instalar Drywall - Passo-a-passo completo - Dicas e Macetes!



instalação Drywall passo-a-passo


Veja um passo-a-passo completíssimo, em 4 vídeos, de como instalar o Drywall corretamente. Você aprenderá diversos macetes, com várias dicas importantes para um bom trabalho.

O que é Drywall?

Em inglês, “dry wall” significa “parede seca”, e corresponde a um sistema construtivo que não utiliza argamassa, formado por um perfil metálico, isolamento e placas de gesso acartonado.

É um produto amplamente utilizado em projetos e reformas de paredes, forros, acabamentos, principalmente nos Estados Unidos onde este sistema construtivo impera por ser de rápida instalação, ótimo acabamento, reduzir o desperdício, ser de fácil manutenção e flexibilidade, propiciar ganho de área útil e ainda possibilitar combinações com materiais térmicos acústicos.


colocando placa Drywall

Onde o Drywall pode ser instalado?

Pode-se utilizar  em forros e paredes internas, sejam em áreas úmidas, como cozinhas e banheiros, ou nas áreas secas da casa. Para as áreas úmidas é necessário utilizar o Drywall verde com propriedades antifúngicas e impermeáveis, podendo receber também pastilhas, cerâmicas, porcelanas, espelhos e outros revestimentos.

Passo-a-passo da instalação do Drywall

Acompanhe logo abaixo 4 vídeos que mostra todo o processo de fixação do Drywall, com métodos bem explicados e detalhados.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

110 Volts ou 220 Volts: saiba porque existe diferença de tensão em alguns estados.

TRAÇO DE CONCRETO: o que é e tabelas com quantidade de material!

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

Distância entre Pilares ou Coluna (vão)