Inicio » , , , » Rodapé Externo ou Embutido - Saiba qual a melhor opção!

Rodapé Externo ou Embutido - Saiba qual a melhor opção!



O rodapé é um revestimento usado ao longo das paredes, junto ao piso. Sua função é proteger a parede da umidade causada pelas limpezas do piso com água ou pano úmido e dos choques sofridos por vassouras, rodos, enceradeiras e afins. Mas também tem função decorativa muito presente e importante.

A colocação de algum tipo de rodapé entre o piso e a parede é importante principalmente para proteger a parte mais baixa da parede.


Os rodapés passaram de simples itens de proteção da parede ou acabamento do piso para peças decorativas que têm o poder de transformar o ambiente.

Agora, você sabe a diferença do rodapé externo e o rodapé embutido? Qual a melhor opção? Como fazer o assentamento de cada um deles? Se a resposta for não, você veio ao lugar certo.

No vídeo abaixo você saberá a diferença entre eles e dessa forma poderá escolher qual mais lhe agrada para colocar na sua casa.




Agora, se você tem dúvida de como assentar o rodapé na parede, assista os vídeos abaixo.
Nesse primeiro vídeo, será mostrado o processo de assentamento do rodapé embutido. Logo mais abaixo veja como colocar o rodapé externo de cerâmica.


Abaixo o processo de assentamento do rodapé sobreposto a parede (externo).

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Receba no seu e-mail!

Curta a página!