Dicas e segredos de instalação do FORRO DE PVC


instalando forro de pvc

Veja diversas dicas para usar durante a instalação ou fixação dos forros de PVC e realize um serviço com mais facilidade e rapidez.

Forro é o material que reveste o teto, promove o isolamento térmico entre o telhado e o piso, protege contra a queda de sujeiras (poeira) provenientes da rua, que podem passar pela telha, esconde a instalação elétrica e hidráulica, dando um aspecto mais bonito para a residência. Pode ser de madeira, PVC,  gesso, estuque, placas fibrosas, tecidos etc.


O PVC ou Policloreto de Vinil ou Cloreto de Vinila é um material comumente utilizado para fazer a decoração da casa. É um produto relativamente barato e sua instalação é fácil, uma vez que é prático e suas lâminas se encaixarem perfeitamente.

Além disso, o PVC tem propriedades que auxiliam nos isolamentos térmico e acústico . Por ser de parede dupla , os espaços que ficam entre as paredes do produto reduzem os ruídos e proporcionam um melhor conforto térmico ao ambiente. 


Para aplicações que necessitam de grandes reduções de ruídos ou isolamentos térmicos, isolantes específicos devem ser utilizados.
Agora, se você já tem uma boa noção de como fazer a instalação, mas quer se aprofundar um pouco mais no assunto e pegar algumas dicas para agilizar o trabalho, assista o vídeo abaixo. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

TRAÇO DE CONCRETO: o que é e tabelas com quantidade de material!

Distância entre Pilares ou Coluna (vão)

Saiba qual a medida e como fazer a massa para reboco!