Inicio » , , » Como reformar a casa SEM GASTAR NADA - Aprenda agora!

Como reformar a casa SEM GASTAR NADA - Aprenda agora!


Você que pretende fazer a reforma da sua casa mas está com o orçamento apertado e não quer gastar nada, veio ao lugar certo para aprender com uma super dica.

Primeiramente, a reforma é a modificação de uma edificação ou a substituição de materiais nela empregados, sem acréscimo de área, ou seja, a reforma consiste em alterar as características de partes de uma obra ou de seu todo, desde que mantendo as características de volume ou área sem acréscimos e a função de sua utilização atual.

Agora vamos ao que interessa! Veja como reformar sem gastar nada.

Trata-se de um benefício disponibilizado pelo governo federal, que se chama CARTÃO REFORMA.



O que é o Cartão Reforma?

É um programa do Governo Federal que irá fornecer auxílio em dinheiro em forma de crédito em cartão físico, para famílias de baixa renda que tem a necessidade de realizar reformas em suas residências. O programa vai oferecer em média 5 mil reais que serão destinados a compra de materiais de construção em estabelecimentos cadastrados, para que sejam feitas reformas, ampliações, solução de problemas ou término de obras no imóvel próprio.

Para que serve o Cartão Reforma?
  • Cartão para famílias de baixa renda destinado a compra de materiais e construção;
  • Os materiais comprados deverão ser utilizados para reforma da residência;
  • Serviços de mão de obra, como pedreiros, pintores, eletricistas, bombeiros dentre outros, além de aluguel de máquinas, equipamentos e ferramentas na obra, serão de responsabilidade do cidadão que receber o benefício;
  • O município também deverá fornecer assistência técnica para execução da obra.


Quem pode obter o Cartão Reforma?

Ele atenderá famílias com renda de até três salário mínimos atuais (equivalente a R$2,8 mil) que necessitem de reforma em suas casas. O programa alerta que não será permitido o uso do crédito para cobrir valores de mão de obra e também não serão aceitas residências em locais de risco ou “alugadas”, somente residências próprias estarão aptas no programa.

Assista o vídeo abaixo, entenda como ele realmente funciona e como ele vai impactar de forma positiva para os profissionais da área da construção civil e para as pessoas que pretendem reformar o seu lar.


0 comentários :

Anterior Proxima Página inicial

Receba no seu e-mail!

Curta a página!