Aprenda como EMENDAR a parede nova na antiga!


emenda de parede com tijolos

Aprenda como fazer a emenda de uma parede antiga em uma parede nova de forma correta para que você não venha a ter problemas futuros na sua construção e acabe tendo que quebrar e fazer tudo novamente.

Você tem uma casa mas pretende fazer um novo cômodo encostado naquele já pronto e para isso precisará unir as paredes, mas você não sabe como fazer isso certo? Então veio ao lugar certo para esclarecer essa dúvida.

Muitas pessoas pensam que para emendar paredes basta encostar o tijolo na parede, passar um pouco de argamassa e está pronto. No entanto, não e bem assim! Dessa forma a parede não ficará firme, começará a aparecer rachaduras no reboco e a parede corre o risco de cair se houver alguma movimentação brusca.

Portanto, veja no vídeo a dica de um pedreiro para fazer a amarração correta de uma parede nova na parede antiga de forma que ela ficará muito firme, sem trincas e sem correr o risco de cair.

Com a amarração feita corretamente, você evitará que a parede caia, pois da forma errada ela estará solta, você evita o aparecimento de rachaduras, fissuras e que poderá condenar a estrutura.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAÇO DE CONCRETO: o que é e tabelas com quantidade de material!

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

Como fazer alicerce de casa simples, passo a passo!

Aprenda como fazer um PILAR ou COLUNA de concreto!