Inicio » , , » Dicas para TIRAR MOFO DA PAREDE - Passo-a-passo!

Dicas para TIRAR MOFO DA PAREDE - Passo-a-passo!


Aprenda como tirar o mofo da parede facilmente com 5 dicas práticas e simples, com materiais de fácil acesso e que normalmente já temos em casa. Dessa forma, você se previne de problemas de saúde decorrente dos esporos produzidos por esse fungo.

O que é o Mofo?

O mofo, fungo ou bolor encontrado nas paredes de muitas casas acabam se tornando uma grande dor de cabeça.
A presença desses fungos é notada com a formação de manchas escuras, seja no reboco, no rejunte,  na tinta e em outros revestimentos.

Porque o Mofo aparece na parede?

Normalmente, ele se prolifera em cômodos da casa em que tem pouca circulação de ar, um local que recebe pouca luz solar e que é quente e úmido. No entanto,ele também pode aparecer devido a uma infiltração ou vazamento de canos atrás da parede.


Aprenda como remover o mofo da parede

Se no seu caso, o mofo que apareceu na parede for devido a uma infiltração, eu recomendo primeiro que tome algumas providências e resolva esse problema para depois seguir para os próximos passos.
Veja como resolver o problema da infiltração CLICANDO AQUI.


Agora, se os mofos que estão na sua parede apareceram por causa da falta de ventilação de um cômodo que ficou muito tempo fechado, úmido e que recebeu pouca luz solar, acompanhe as dicas do vídeo abaixo.

Materiais utilizados:
  • Água sanitária;
  • Água Oxigenada;
  • Vinagre;
  • Cloro;
  • Produto Anti-mofo;
  • Equipamentos de proteção (óculos, luvas e máscara).



0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial