Como fazer um Nível a Laser Caseiro com 30 reais!


como fazer nível laser caseiro

Aprenda como construir o seu próprio nível a laser caseiro gastando aproximadamente 30 reais com materiais bem simples.

Muitos pedreiros gostam ou resolveram não abandonar o nível de bolhas para fazer o nivelamento na obra, no entanto, com o avanço da tecnologia é comum que alguns decidam se aperfeiçoar com a aquisição de um nível a laser com o intuito de facilitar os trabalhos.

Vantagens de um nível a laser

Substituindo os niveladores mais convencionais, o nível a laser se mostra como uma ferramenta tecnológica que garante um ótimo rendimento e precisão milimétrica de medidas. 

Tendo longo alcance, seus feixes de laser e seu sistema de nivelamento automático possibilitam o uso confiável em diversas atividades, principalmente naquelas relacionadas à construção civil e à indústria.

Como a aquisição de um nível a laser pode ser bem cara e o preço pode estar fora do orçamento de alguns pedreiros, resolvemos trazer um vídeo onde mostra como você pode construir o seu próprio nível a laser em casa, de forma bem simples e com materiais fáceis de encontrar.

Acompanhe todo o passo-a-passo no vídeo abaixo e aprenda como fazer um nível a laser caseiro agora mesmo para facilitar o seu dia-a-dia de trabalho e dar uma maior precisão às suas medidas.


Passo-a-passo do nível a laser caseiro

Se você já se deparou com a necessidade de nivelar um objeto ou uma superfície, como pendurar quadros, instalar prateleiras ou até mesmo realizar trabalhos de marcenaria, provavelmente já conhece a utilidade de um nível a laser. Essa ferramenta é capaz de projetar uma linha reta e nivelada, proporcionando uma precisão incrível em diversas atividades.

No entanto, adquirir um nível a laser profissional pode ser um investimento considerável, o que pode ser um obstáculo para muitas pessoas. Mas não se preocupe! 

Vou te mostrar um passo-a-passo detalhado de como fazer o seu próprio nível a laser caseiro com apenas 30 reais.

Com alguns materiais simples e uma pitada de habilidade manual, você será capaz de criar uma ferramenta eficiente e econômica, permitindo que você execute tarefas de nivelamento com facilidade.

Prepare-se para se surpreender com a simplicidade e eficácia dessa solução acessível, que certamente facilitará suas tarefas de nivelamento. Assista o vídeo abaixo e aprenda agora mesmo.

Comentários

  1. Melhorar o vocabulário com linguagem mais simples e focar no que está explicando, sem rodeios

    ResponderExcluir
  2. O nível deveria ser colocado transversalmente ao laser. abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRAÇO DE CONCRETO: o que é e tabelas com quantidade de material!

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

Como fazer alicerce de casa simples, passo a passo!

Aprenda como fazer um PILAR ou COLUNA de concreto!