Remover Ferrugem das Ferramentas Fácil - Passo-a-passo de como fazer!


remover ferrugem de ferramentas

Se você tem aquela ferramenta guardada a muito tempo e que não recebeu os devidos cuidados, encheu de ferrugem, está com um aspecto horrível e ainda está ruim de manusear, veio ao local certo.

Hoje ensinaremos como remover a ferrugem de ferramentas como: chave de boca, chave grifo, chave inglesa, chave de fenda, martelo, pregos, serrote, ou seja, todas as ferramentas de ferro.

É comum que as ferramentas ou qualquer objeto de ferro, com o passar do tempo crie algum tipo de ferrugem, principalmente se esse objeto ficar exposto ao tempo, água da chuva, gotas de orvalho, vapor e outras.

Isso ocorre devido a reação química que ocorre, chamada de oxidação, gerada pelo contato do ferro com a o oxigênio do ar e da água. Por isso, nunca devemos deixar peças de ferro em contato com nada úmido.

Você verá que não tem segredo nenhum e é muito fácil de resolver esse problema. No final, as ferramentas parecerão novinhas em folha, como se tivessem saído da loja.

Veja também:
Acompanhe o vídeo abaixo, aprenda essa técnica para remoção de ferrugem das ferramentas de ferro e realize esse processo sempre que possível para manter seu local de trabalho impecável.

Comentários

  1. hahahaha mostram uma imagem de uma ferramenta com poeira de oxidação, aí molham com vinagre, depois mostram uma ferramenta igual só que novinha!!! kkkkkkkkkkkk ah vá, merece até dislike esse vídeo mentiroso!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRAÇO DE CONCRETO: o que é e tabelas com quantidade de material!

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

Como fazer alicerce de casa simples, passo a passo!

Aprenda como fazer um PILAR ou COLUNA de concreto!