4 TRUQUES que vão facilitar o trabalho na CONSTRUÇÃO!
É sempre bem vindo em nossas vidas, o aprendizado de coisas novas que poderão ser usadas para facilitar o trabalho. Algumas coisas que fazemos "no automático" podem ser melhorados com alguns truques simples, que após você ver o vídeo irá pensar: como não pensei nisso antes.
Truques com objetos simples
1- O primeiro truque consiste em fazer uma ferramenta para segurar os pregos que serão pregados, utilizando uma garrafa e um pedaço de imã.
2- O segundo truque, será utilizado uma furadeira e um prego para enrolar fios de arame. Dessa forma, o arame fica mais resistente, podendo levantar um peso maior.
3- O terceiro truque é muito interessante. Com algumas garrafas de plástico e um canudo, será possível fazer um objeto para evitar fazer sujeira enquanto fura uma parede com uma furadeira.
4- E por fim, o quarto truque ensina como fazer um suporte para as suas chaves de fenda e Philips, para que não fiquem espalhadas e possam ser encontradas com mais facilidade.
Assista o vídeo logo abaixo e aprenda como fazer todos esses truques que foi falado logo acima.
Veja também:
Comentários
Postar um comentário