Como fazer Escada de Dois Lances, passo-a-passo!


construção escada dois lances

Aprenda como construir uma escada de alvenaria, com um passo-a-passo completo, ensinando a fazer de começo ao fim.

As escadas de concreto têm um ótimo custo benefício e podem ser adaptadas facilmente às diversas características arquitetônicas de uma edificação.

Uma escada de concreto é algo um pouco difícil de fazer, exige mais técnica e por isso é preciso ter experiência para realizar o passo a passo para fazer a escada de concreto. Também exige um pouco de esforço físico, mas se executada de forma correta, você terá uma escada bonita por muito mais tempo.


Veja também: Como calcular uma escada.

Para ter sucesso com sua escada é necessário estar atento à segurança necessária e ao conforto durante a sua utilização. É certo que todos já passaram por uma escada que os degraus pareciam altos demais ou curtos demais, isso é causado pode ser evitado com cuidados muito simples.

Outro problema é ter uma escada com tamanho insuficiente para seu uso. Por exemplo, ter uma escada tão apertada que é quase impossível passar com um móvel maior.


Pensando em esclarecer diversas dúvidas sobre construções de escadas de concreto, estamos disponibilizando uma passo-a-passo do início ao fim, em um playlist com 4 vídeos, para que você aprenda de forma clara e objetiva.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRAÇO DE CONCRETO: o que é e tabelas com quantidade de material!

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

Como fazer alicerce de casa simples, passo a passo!

Aprenda como fazer um PILAR ou COLUNA de concreto!