Como resolver TRINCAS NA LAJE - Aprenda passo-a-passo!






Aprenda como resolver o problema das trincas na laje de um jeito rápido, simples e com produtos que você encontra fácil.

Uma parede ou laje trincada significa que ela está partida com cerca de 1 a 3 milímetros, diferente de uma fissura que são aberturas muito finas e se resolvem com um pouco de argamassa.

As trincas, por representar a ruptura dos elementos, podem diminuir a segurança de componentes estruturais de um edifício, de modo que mesmo que seja muito pequena e quase imperceptível deve ter a causa ou as causas minuciosamente pesquisadas.


Uma laje trincada é um problema que deve ser resolvido o quanto antes. Além de criar goteiras dentro do estabelecimento, cria infiltrações e consequentemente aparecerá mofo nas paredes, danificará a pintura e acarretará em problemas no reboco.


Por isso é muito importante prestar atenção em qualquer corte que apareça nas paredes, cobertura do estabelecimento. Essas aberturas nas estruturas podem ser o primeiro sinal de alerta de que algo está acontecendo por trás daquela camada de tinta nas paredes.

Veja no vídeo abaixo um passo-a-passo de como fechar essas trincas na laje de forma rápida e evite que você tenha problemas maiores no futuro. O resultado é incrível!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda como CALCULAR a quantidade de Concreto, Tijolos e Pisos na construção!

Aprenda como AUMENTAR a PRESSÃO da caixa d'água - MUITO FÁCIL!

Umidade em Rodapés e Paredes - Aprenda como remover!

Chave QUEBRADA na fechadura - Aprenda como tirar!

PLANTAS DE CASAS - Vários projetos em PDF para download!