Aprenda como fazer Grafiato, passo-a-passo completo!


aplicação do grafiato na parede

Aprenda como fazer e aplicar Grafiato na parede da sua casa e deixe aquele ambiente com um ar bem mais sofisticado do que quando todas as paredes estão lisas e sem uma cor de destaque.

Quer mudar o visual de algum cômodo de sua casa? 
O Grafiato é uma boa opção para decoração de paredes. Aprenda um passo-a-passo simples e muito bem explicado de como aplicar grafiato. Ele mostra desde a aplicação do fundo até a limpeza final.

O que é Grafiato?
É um revestimento a base de cargas minerais, polímeros acrílicos, pigmentos orgânicos e inorgânicos e água.  
Ele apresenta aspecto de ranhuras, possuindo ótima resistência a ação de intempéries, ótima aderência sobre a superfície,  resistente a ação da umidade, mofos e raios UV.

Para aplicação do produto, recomenda-se o uso de desempenadeiras para espalhar e fazer as ranhuras. Aconselha-se utilizar o de mesmo lote em uma mesma fachada, para que não venha ter problemas com diferenças de cor.

Você verá que depois dessa textura aplicada no local, o ambiente ficará muito mais bonito, sofisticado, e com uma cara de casa nova.

Agora que você já sabe tudo isso, assista o vídeo abaixo e aprenda, passo-a-passo como fazer aplicação correta do Grafiato na parede do início ao fim.

Veja também:

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

TRAÇO DE CONCRETO: o que é e tabelas com quantidade de material!

Distância entre Pilares ou Coluna (vão)

13 modelos e projetos de Casas Meia água simples e barata