VIGAS AÉREAS: dicas de como fazer com segurança!


fazendo vigas aéreas na construção

Aprenda como fazer as vigas aéreas com levando muito em consideração a segurança dos trabalhadores que irão executar o serviço e a qualidade depois de pronto.

Como diz um velho ditado: "a segurança vem sempre em primeiro lugar", nós iremos ensinar para você como construir essa viga de forma segura e que não traga risco para o trabalhador, seja ele pedreiro, servente ou qualquer outra função que exerça na obra, pois a vida é o mais importante.

Uma observação a título de curiosidade: Você sabia que o setor de construção civil é um dos que mais sofrem com acidentes, pois é o quinto em número totais de ocorrências e o segundo em fatalidades, sendo responsável por 16% das mortes de trabalhadores no Brasil?

Então, a preocupação que temos com esses trabalhadores é muito válida.

A execução de toda e qualquer obra, por envolver questões de segurança e de responsabilidade civil, deve ser acompanhada por um técnico responsável. 

As dicas do vídeo servem para facilitar o entendimento dentro da obra, mas não substitui o acompanhamento de um engenheiro e um bom projeto. Assista o vídeo e saiba como construir uma viga aérea com segurança.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAÇO DE CONCRETO: o que é e tabelas com quantidade de material!

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

Como fazer alicerce de casa simples, passo a passo!

Aprenda como fazer um PILAR ou COLUNA de concreto!