Como assentar Porcelanato Retificado na parede - Passo-a-passo


assentar porcelanato na parede revestimento

Na matéria de hoje você verá 5 vídeos com diversas dicas importantes para fazer o assentamento correto de porcelanato retificado na parede, ou seja, fazer o revestimento da mesma.

O porcelanato retificado, por serem placas de cerâmica com dimensões precisas, necessitam de um cuidado maior quando for assentado, principalmente em paredes, devido a influência da gravidade.

Quando falamos em dimensões precisos, dizemos do fato que normalmente as peças são bem regulares, com as bordas retas, de tamanhos quase idênticos em todas as peças.

E o segundo motivo que dificulta a aplicação deles na parede é o fato da influência da gravidade que puxa as peças para baixo. Dessa forma, é preciso usar algumas técnicas para deixa-los bem fixados no local.

Então, assista os vídeos abaixo, esclareça diversas dúvidas e absorva muito conhecimento para fazer um serviço de qualidade na aplicação do revestimento de porcelanato retificado, que agrade a todos.

Veja também:
Os 3 primeiros vídeos mostram o passo-a-passo do assentamento. O quarto vídeo, mostra algumas dicas interessantes. O quinto vídeo, ensina como fazer o fechamento do revestimento, nas quinas e cantos.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda como medir a ÁREA DE LOTES fora de esquadro!

Como colocar FORRO DE PVC: passo a passo da instalação

TRAÇO DE CONCRETO - O que é e tabelas com quantidade de material!

Medidas dos Canos de PVC - Saiba a Bitola dos Tubos!

Saiba qual a medida e como fazer a massa para reboco!