Inicio » » 40 PLANTAS BAIXAS - Projetos de casas em DWG - Baixar Grátis!

40 PLANTAS BAIXAS - Projetos de casas em DWG - Baixar Grátis!

 

A planta baixa é o desenho de uma construção contendo todas as informações da edificação. Todos os ambientes são retratados, fielmente, através de suas medidas de largura e comprimento, bem como as especificações das portas e janelas com altura, largura e peitoril.

Assim, a grande vantagem da planta baixa é dar uma clara visualização do que vamos construir, reformar ou do ambiente que estamos decorando. Uma vez que nos permite fazer uma adequação correta dos móveis a serem utilizados. Pois eles também podem ser representados, em escala, dentro da planta baixa, ajudando a identificar a necessidade da fabricação de móveis sob medida, por exemplo. E servirá, principalmente, como ferramenta facilitadora no processo de discussão e execução das ideias com o profissional escolhido para realizar o projeto.




Um dos maiores benefícios de se fazer e analisar uma planta baixa, é poder observar o relacionamentos dos ambientes, sua acessibilidade e tamanho por uma perspectiva mais simples de ser compreendida. Desta maneira, pode-se fazer modificações, caso necessário.

Porque estamos disponibilizando as plantas em DWG?
DWG é a extensão de arquivos de desenho em 2D e 3D nativa do software AutoCAD. Dessa forma, você pode fazer o download dos arquivos e editar no seu computador.

Para baixar as 40 plantas baixas, CLIQUE AQUI.

Você pode se interessar também nos seguintes artigos: Plantas para casas com 2 quartos ou Plantas para terrenos 12x25 metros. Clique e veja.

Agora, se você tem interesse em aprender como criar as plantas baixas, do princípio, no AutoCad, assista o vídeo abaixo. Nele, será explicado, passo-a-passo a criação dessas plantas de forma bem detalhada e simples.



4 comentários :

  1. "afundado????" seria melhor dizer "pressionado"

    ResponderExcluir
  2. Tem planta de casa c dois quartos e sobrados....mas e a planta das sapatas ,fundação.....

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo as pessoas fazerem tão pouco caso e julgar tão simples o processo construtivo e concepção de projeto de uma edificação, ao ponto de existirem locais como este...

    ResponderExcluir

Anterior Proxima Página inicial

Receba no seu e-mail!