Inicio » , , » Chuveiro com POUCA PRESSÃO? Passo-a-passo de como aumentar!

Chuveiro com POUCA PRESSÃO? Passo-a-passo de como aumentar!

aumentando pressão do chuveiro

Aprenda como aumentar a pressão da água do chuveiro da sua casa de forma simples.

Muitas casas tem o problema de pressão de água que sai da caixa d'água. A água chega fraca nas torneiras, no chuveiro e acaba acarretando em alguns problemas, como: queima de resistência, bolhas, aquecimento excessivo, sem contar o quanto é ruim tomar banho com pouca água (principalmente em dias frios).

Então, você irá aprender no vídeo abaixo, um passo-a-passo de como resolver esse problema de pressão da caixa d'água da sua casa. Tudo que você precisa fazer é ir até uma loja de materiais de construção e comprar uma Válvula de Transferidora de Pressão.

Antes disso, recomendo que veja se a sua caixa feito instalado corretamente no local, desde o seu assentamento até a colocação dos canos. Portanto, leia: passo-a-passo da instalação da caixa d'água.

A instalação correta dessa válvula você acompanha no vídeo do início ao fim. Não deixe de assistir até o final.



8 comentários :

  1. E se a pressão da rua for fraca...? A peça não funcionará?

    ResponderExcluir
  2. Fazendo os procedimentos técnicos que contribua para uma boa velocidade da água, não será necessária esta válvula. E a água da caixa será sempre renovada.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser interessante em deixar sempre 2 saídas, uma pressurizada e outra sem pressão para descargas e outros pontos para a água da caixa não ficar parada lá...

    ResponderExcluir
  4. Atenção para seus encanamentos. Se forem antigos pode ser que a pressão comece a gerar vazamento pra todo lado. Tive esse problema é gastei uma grana corrigindo esses vazamentos. No final como meu maior problema era os chuveiros e coloquei chuveiros TURBO.

    ResponderExcluir
  5. Muito mais prático e barato é interligar a água da rua com a tubulação que desce da caixa. Daí instala-se uma válvula de retenção no pé da caixa (saída) para impedir que a água suba e transborde. Faço isso e sempre dá certo.

    ResponderExcluir

Anterior Proxima Página inicial