Segredos do FORRO DE PVC - Dicas de instalação interessantes!


Forro é o material que reveste o teto, promove o isolamento térmico entre o telhado e o piso, protege contra a queda de sujeiras (poeira) provenientes da rua, que podem passar pela telha, esconde a instalação elétrica e hidráulica, dando um aspecto mais bonito para a residência. Pode ser de madeira, PVC,  gesso, estuque, placas fibrosas, tecidos etc.

O PVC ou Policloreto de Vinil ou Cloreto de Vinila é um material comumente utilizado para fazer a decoração da casa. É um produto relativamente barato e sua instalação é fácil, uma vez que é prático e suas lâminas se encaixarem perfeitamente.
Além disso, o PVC tem propriedades que auxiliam nos isolamentos térmico e acústico . Por ser de parede dupla , os espaços que ficam entre as paredes do produto reduzem os ruídos e proporcionam um melhor conforto térmico ao ambiente. 

Para aplicações que necessitam de grandes reduções de ruídos ou isolamentos térmicos, isolantes específicos devem ser utilizados.

Se você quer aprender como instalar forro de PVC, CLIQUE AQUI.
Agora, se você já tem uma boa noção de como fazer a instalação, mas quer se aprofundar um pouco mais no assunto e pegar algumas dicas para agilizar o trabalho, assista o vídeo abaixo. 

Comentários

Raphael disse…
Parabéns pela matéria, me agregou muito

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda como CALCULAR a quantidade de Concreto, Tijolos e Pisos na construção!

Saiba quais as funções de um Alicate Universal!

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

Como carregar SACOS DE CIMENTO de 50kg sem muito esforço!

Aprenda para que serve a FOLGA na extremidade da trena!