Forro de Madeira, PVC ou Gesso - Saiba qual o melhor!






Para você que está em dúvida em qual o tipo de forro deve colocar na sua casa, forro de PVC, madeira ou gesso, quais são as vantagens e desvantagens de cada tipo, veio ao lugar certo para esclarecer essas dúvidas.

O forro não é apenas um revestimento sob as lajes. Além de desempenhar funções termoacústicas, pode retardar a propagação de incêndios e facilitar o acesso a instalações. Cabe ao forro também facilitar todo o processo de instalações elétricas e de iluminação.

No mercado, é possível encontrar vários tipos de forro, que se diferenciam principalmente com relação ao material. Antes de comprar um modelo, os moradores também precisam considerar fatores como conforto, durabilidade, preço da mão de obra e valor do metro quadrado.


A dúvida geralmente na hora de instalar o forro fica entre a madeira, o PVC e o gesso. Esses são os principais materiais utilizados, ainda que existam outras opções, as indagações a respeito de qual forro usar, vão desde as características de cada um até o seu custo benefício. Baseando-se nisso trouxemos um vídeo explicando todas essas vantagens e desvantagens de cada um.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda como CALCULAR a quantidade de Concreto, Tijolos e Pisos na construção!

Aprenda como AUMENTAR a PRESSÃO da caixa d'água - MUITO FÁCIL!

Pessoas que RECUSARAM vender suas casas - A número 4 é bizarra!

Chave QUEBRADA na fechadura - Aprenda como tirar!

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!