Como fazer NICHO de banheiro barato, passo a passo!


como fazer nicho banheiro porcelanato

Aprenda como construir um nicho de banheiro de porcelanato bem rápido, simples de produzir e barato. Como diz o pedreiro do vídeo: "se fosse compra ia gastar mais de 300 reais".

Nicho é o nome para uma espécie de cavidade aberta em uma parede, que serve de local para colocar objetos específicos para aquele cômodo.


É um espaço embutido na parede do banheiro que serve como um tipo de prateleira para armazenar produtos de higiene pessoal, como sabonete, shampoo, condicionador, entre outros itens. 

Esse espaço é criado durante a construção ou reforma do banheiro, sendo necessário fazer uma abertura na parede, para posteriormente ele ser revestido com a cerâmica, porcelanato ou colocado uma espécie de caixa pronta.

O nicho de banheiro é uma opção prática e funcional para otimizar o espaço no banheiro, evitando que os produtos de higiene fiquem espalhados pela bancada ou pelo chão do banheiro. Além disso, pode ser revestido com o mesmo material das paredes do banheiro, criando um visual mais harmonioso e elegante.

Veja também: 

Então, estamos trazendo uma vídeo, ensinando um passo-a-passo de como fazer um nicho de banheiro gastando pouco. É extremamente simples de fazer, basta entender um pouco de construção civil que você será capaz de fazer sozinho na sua casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

TRAÇO DE CONCRETO: o que é e tabelas com quantidade de material!

Distância entre Pilares ou Coluna (vão)

Saiba qual a medida e como fazer a massa para reboco!