Inicio » , , , , , , , , » Aprenda como pregar pregos sem entortar em superfícies duras!

Aprenda como pregar pregos sem entortar em superfícies duras!


Primeiro vamos aprender como pregar um prego corretamente

1- Segure o prego com a sua mão mais fraca. Quando for começar a pregá-lo, segure com a sua mão mais fraca, por exemplo, se você for destro, segure-o com a mão esquerda e vice versa. Segure o prego um pouco abaixo da cabeça dele. Não fique com os dedos muito próximos a cabeça, pois certamente você irá acabar acertando os seus dedos.

2- Dê uma primeira pancada mais forte. A primeira martelada que você dar terá que ser bem forte para que o prego entre um pouco na parede. Só tome cuidado para não acertar o seu dedo. Com essa pancada mais forte ficará bem mais fácil fazer o resto depois.

3- Continue dando marteladas mais leves. Agora que você deu essa primeira martelada mais forte, continue dando as marteladas, mais de maneira mais maneirada para que o prego só entre um pouco mais. Tome cuidado para não erra a martelada, pois além de machucar a parede, você pode entortar o prego e ter que fazer tudo de novo. Depois que o prego estiver bem firme, basta colocar o objeto que será pendurado e pronto. Tudo vai estar do jeito que você quis.



Agora vamos aprender a pregar sem entortar o prego em uma superfície dura

1- Primeiro pegue uma rolha de vinho (daquelas de cortiça), coloque o prego atravessando a cortiça bem no meio dela. Tem que ser uma rolha menor que o prego, senão não tem como bater, pois o prego tem que ficar para fora para você bater com o martelo.

2- Quando tiver colocado o prego na rolha, coloque de encontro a parede e vai batendo no prego devagar até você sentir que entrou o suficiente na parede.

3-Depois é só tirar a rolha usando um estilete ou faca. Vai cortando ela próximo ao prego e aos poucos, não arranque tudo de uma vez para não puxar o prego. Quando remover a rolha toda você vai ver que o prego está preso e não entortou. Confira no vídeo a explicação:




2 comentários :

Anterior Proxima Página inicial

Receba no seu e-mail!

Curta a página!