Inicio » , » 40 PLANTAS BAIXAS - Projetos de casas em DWG - Baixar Grátis!

40 PLANTAS BAIXAS - Projetos de casas em DWG - Baixar Grátis!

 

A planta baixa é o desenho de uma construção contendo todas as informações da edificação. Todos os ambientes são retratados, fielmente, através de suas medidas de largura e comprimento, bem como as especificações das portas e janelas com altura, largura e peitoril.

Assim, a grande vantagem da planta baixa é dar uma clara visualização do que vamos construir, reformar ou do ambiente que estamos decorando. Uma vez que nos permite fazer uma adequação correta dos móveis a serem utilizados. Pois eles também podem ser representados, em escala, dentro da planta baixa, ajudando a identificar a necessidade da fabricação de móveis sob medida, por exemplo. E servirá, principalmente, como ferramenta facilitadora no processo de discussão e execução das ideias com o profissional escolhido para realizar o projeto.



Um dos maiores benefícios de se fazer e analisar uma planta baixa, é poder observar o relacionamentos dos ambientes, sua acessibilidade e tamanho por uma perspectiva mais simples de ser compreendida. Desta maneira, pode-se fazer modificações, caso necessário.

Porque estamos disponibilizando as plantas em DWG?
DWG é a extensão de arquivos de desenho em 2D e 3D nativa do software AutoCAD. Dessa forma, você pode fazer o download dos arquivos e editar no seu computador.

Para baixar as 40 plantas baixas, CLIQUE AQUI.

Agora, se você tem interesse em aprender como criar as plantas baixas, do princípio, no AutoCad, assista o vídeo abaixo. Nele, será explicado, passo-a-passo a criação dessas plantas de forma bem detalhada e simples.

2 comentários :

  1. Hello friend,
    May I ask you for a favor? I am currently trying to generate a little more traffic for the blog through which I promote the products of my company. I would appreciate your visiting my blog from time to time, even if you have no interest in my products, as this is likely to boost visibility and provide better ranking of my blog in Google search. Cordial thanks.

    ResponderExcluir

Anterior Proxima Página inicial

Receba no seu e-mail!

Curta a página!