Como instalar Drywall - Passo-a-passo completo - Dicas e Macetes!








Veja um passo-a-passo completíssimo, em 4 vídeos, de como instalar o Drywall corretamente. Você aprenderá diversos macetes, com várias dicas importantes para um bom trabalho.

O que é Drywall?

Em inglês, “dry wall” significa “parede seca”, e corresponde a um sistema construtivo que não utiliza argamassa, formado por um perfil metálico, isolamento e placas de gesso acartonado.

É um produto amplamente utilizado em projetos e reformas de paredes, forros, acabamentos, principalmente nos Estados Unidos onde este sistema construtivo impera por ser de rápida instalação, ótimo acabamento, reduzir o desperdício, ser de fácil manutenção e flexibilidade, propiciar ganho de área útil e ainda possibilitar combinações com materiais térmicos acústicos.



Onde o Drywall pode ser instalado?

Pode-se utilizar  em forros e paredes internas, sejam em áreas úmidas, como cozinhas e banheiros, ou nas áreas secas da casa. Para as áreas úmidas é necessário utilizar o Drywall verde com propriedades antifúngicas e impermeáveis, podendo receber também pastilhas, cerâmicas, porcelanas, espelhos e outros revestimentos.

Acompanhe o passo-a-passo dos 4 vídeos abaixo e absorva muito conhecimento.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda como CALCULAR a quantidade de Concreto, Tijolos e Pisos na construção!

Aprenda como AUMENTAR a PRESSÃO da caixa d'água - MUITO FÁCIL!

Umidade em Rodapés e Paredes - Aprenda como remover!

Chave QUEBRADA na fechadura - Aprenda como tirar!

PLANTAS DE CASAS - Vários projetos em PDF para download!