Inicio » , , , , » Dicas de Ouro para Assentamento de Porcelanato!

Dicas de Ouro para Assentamento de Porcelanato!


Estamos trazendo para você um vídeo excelente para quem trabalho com assentamento de porcelanato ou para quem está aprendendo é quer aprender algumas dicas que ninguém ensina.

Antigamente, o porcelanato era utilizado apenas pela nobreza, por ser um material de alta qualidade e beleza.

Características do porcelanato:
  • Baixa absorção de água; 
  • Alta resistência mecânica; 
  • Alta resistência ao choque térmico; 
  • Alta resistência aos ataques químicos; 
  • Cores inalteráveis, resistente aos raios ultravioletas; 
  • Maior precisão em critérios dimensionais.

Então, se você quer se tornar um profissional no assentamento de porcelanato, fazendo um serviço de qualidade e com rapidez, não poder deixar de assistir o vídeo abaixo. 

Assista até o final e aprenda ótimas dicas para facilitar e agilizar na hora de assentar o piso. São segredos que não se aprende na teoria, aprende-se na prática e está sendo repassado para você.



4 comentários :

Unknown disse...

Boa Dia! em primeiro lugar quero agradecer pelo vídeo, sou um profissional ha 15 anos na construção civil, e hoje sou formado técnico em edificações, o bom profissional não aquele que deixa tudo limpo isso chama-se 5s, seu erro e dizer que a outra pessoa que você menciona no seu vídeo não e um profissional, faça seu vídeo como um bom profissional, e feio falar de outra pessoa para ganhar exito...

NELIO SIMOES disse...

Bom Dia! Ajude em vez de criticar, essa e a forma de compartilhar o nosso conhecimento, e o que eu faço todos os dias na empresa em que trabalho

Unknown disse...

Weslei,parabens você é um ótimo proficional.

Cephey1 disse...

Azulejista porcalhão, que deixa tudo sujo, nem pode ser chamado de profissional. É como um cozinheiro que termina de cozinhar mas deixa a cozinha toda suja. Eu jamais contrataria um cara desse tipo. Pior ainda é quando o porcalhão ainda acha que está certo. Coisa de cachaceiro.

Anterior Proxima Página inicial

Receba no seu e-mail!