Dicas de Ouro para Assentamento de Porcelanato!


dicas para assentar porcelanato

Estamos trazendo para você um vídeo excelente para quem trabalha com assentamento de porcelanato ou para quem está aprendendo e quer aprender algumas dicas que ninguém ensina.

Antigamente, o porcelanato era utilizado apenas pela nobreza, por ser um material de alta qualidade e beleza, mas hoje ele se tornou bastante popular e muito usado em estabelecimentos comerciais e residências domésticas.

Características do porcelanato:
  • Baixa absorção de água; 
  • Alta resistência mecânica; 
  • Alta resistência ao choque térmico; 
  • Alta resistência aos ataques químicos; 
  • Cores inalteráveis, resistente aos raios ultravioletas; 
  • Maior precisão em critérios dimensionais.

O piso porcelanato é popular porque ele é resistente, com alta durabilidade, fácil de limpar e pode imitar a aparência de outros materiais, como madeira ou pedra, mas é mais barato e mais fácil de manter. 

Ele também é bastante resistente a manchas no piso, água e desgaste com o passar do tempo, o que o torna ideal para áreas de alto tráfego, como lojas, shoppings ou empresas com muitos funcionários. 

Além disso, também é disponível em uma variedade de cores e estilos, o que o torna fácil de combinar com qualquer decoração, é resistente às mudanças de temperatura e umidade, o que o torna ideal para áreas externas, como varandas e áreas de lazer.

Sem contar que é fácil de instalar ou assentar o porcelanato e pode ser instalado sobre uma variedade de superfícies desde que bem preparada previamente, incluindo concreto, madeira e outros tipos de piso.

Então, se você quer se tornar um profissional no assentamento de porcelanato, fazendo um serviço de qualidade e com rapidez, não poder deixar de assistir o vídeo abaixo e aprenda ótimas dicas para facilitar e agilizar na hora de assentar o piso. São segredos que não se aprende na teoria, aprende-se na prática e está sendo repassado para você.


Comentários

  1. Boa Dia! em primeiro lugar quero agradecer pelo vídeo, sou um profissional ha 15 anos na construção civil, e hoje sou formado técnico em edificações, o bom profissional não aquele que deixa tudo limpo isso chama-se 5s, seu erro e dizer que a outra pessoa que você menciona no seu vídeo não e um profissional, faça seu vídeo como um bom profissional, e feio falar de outra pessoa para ganhar exito...

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia! Ajude em vez de criticar, essa e a forma de compartilhar o nosso conhecimento, e o que eu faço todos os dias na empresa em que trabalho

    ResponderExcluir
  3. Weslei,parabens você é um ótimo proficional.

    ResponderExcluir
  4. Azulejista porcalhão, que deixa tudo sujo, nem pode ser chamado de profissional. É como um cozinheiro que termina de cozinhar mas deixa a cozinha toda suja. Eu jamais contrataria um cara desse tipo. Pior ainda é quando o porcalhão ainda acha que está certo. Coisa de cachaceiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRAÇO DE CONCRETO: o que é e tabelas com quantidade de material!

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

Como fazer alicerce de casa simples, passo a passo!

Aprenda como fazer um PILAR ou COLUNA de concreto!