Aprenda como montar o PADRÃO de Energia Monofásico!


padrão de energia monofásico
Aprenda como realizar a montagem correta do padrão de energia monofásico, pois com energia elétrica não se brinca e se algum fio for colocado no local errado não irá funcionar ou ter um problema maior.

O que é padrão de energia?

Padrão de entrada de energia é o conjunto de instalações composto de caixa de medição, sistema de aterramento elétrico, condutores e outros acessórios indispensáveis para que a companhia de eletricidade faça a sua ligação.

O Padrão de Entrada indicado para o seu imóvel vai depender do tipo de ligação, que pode ser Monofásica, Bifásica ou Trifásica, e do local adequado para sua instalação, que pode ser em poste, pontalete, muro ou parede.

Se você não tem nenhum conhecimento de elétrica e nem as ferramentas adequadas para realizar essa montagem, seria mais interessante contatar um profissional para não cometer nenhum erro.

No entanto, se você tem interesse em aprender como fazer a montagem do padrão de energia monofásico para colocar em prática (por sua conta em risco), assista o vídeo vídeo abaixo você verá.

Veja também: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

TRAÇO DE CONCRETO: o que é e tabelas com quantidade de material!

Distância entre Pilares ou Coluna (vão)

Saiba qual a medida e como fazer a massa para reboco!