10 máquina de construção MAIS INCRÍVEIS já vistas!


maquinas incriveis construção

Hoje trago um vídeo curioso para você que ama o ramo da construção civil e também se interessa pelo avanço da tecnologia, que a cada dia que passa apresenta novidades tanto para o entretenimento, quanto para ajudar os trabalhadores a realizarem seus trabalhos com maior facilidade.

Veja no vídeo 10 máquinas incríveis que são utilizadas para agilizar os trabalhos na construção.
Primeiramente, darei uma prévia de cada máquina que será apresentada no vídeo.

1- ATLANT 4000
Uma máquina multi funcional que pode ser acoplada diversos tipos de ferramentas para realizar muitas tarefas na construção.

2- HADRIAN 105
Uma máquina capaz de fazer alvenaria por conta própria, sem controle humano. Com produção de 225 tijolos assentados por hora, ou seja, 4 vezes mais rápida que um pedreiro.

3- ROAD ZIPPER
Sistema desenvolvido para aumentar a capacidade e reduzir os engarrafamentos, usando estradas de forma mais efetiva e reduzindo os custos. Ela pode mudar a roda da estrada rapidamente.

4- DXR 310
Uma máquina ideal para demolir edifícios ou pequenos trabalhos em condições difíceis. Ela pode destruir uma grande variedade de materiais.

5- BROKK 90
Uma máquina manobrável que pode realizar demolições em locais onde só foi possível usar ferramentas manuais. Tem um poderoso martelo hidráulico e pode ser transportada em um elevador.

6- GUARDIAN GT
Robô com um ou dois braços muito habilidosos, montado em uma base de rodas. Tem um sistema robótico multiplicador de força, com capacidade de carga de 180 quilos.

7- TBM S-867
Uma máquina tuneladora, utilizada para construção de túneis, inspirada nos vermes que metem os dentes para escavar. Ela mede 120 metros e 660 toneladas.

8- GEAX DTC 50
Máquina para escavação manobrável com fácil  manuseio e ruído baixo.

9- CRAWLER 78
Um robô compacto que pode alcançar 24 metros de altura. Além disso é capaz de penetrar em locais de difícil acesso para outras máquinas.

10- ERO CONCRETE
Robô desenvolvido para demolir concreto de maneira rápida e efetiva. Ele faz todo o trabalho de demolição sem deixar nenhum vestígio na obra.

Assista o vídeo logo abaixo e conheça melhor cada uma dessas máquinas que foram brevemente apresentadas logo acima.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda como tirar o esquadro de um terreno!

TRAÇO DE CONCRETO: o que é e tabelas com quantidade de material!

Aprenda como passar VENENO no mato com bomba - Roundup!

Distância entre Pilares ou Coluna (vão)